Banner Radio
Texto: COMO AGEM AS PESSOAS QUE JÁ ESTÃO NA 5ª DIMENSÃO?
25/05/2020 10:31 em Textos Diversos

 

1. Não estão mais conseguindo assistir televisão.

.

2. Para elas competir não faz mais sentido. Ao invés de competir preferem compartilhar e se divertir.

.

3. Sabem que a quinta dimensão não é um lugar, mas sim uma frequência, um estado vibracional.

.

4. Não têm mais medo do desconhecido. Sabem que o mundo extrafísico faz parte da Natureza e a paranormalidade deve ser encarada como algo natural e não como algo amedrontador e assombrado.

.

5. Sabem que o diabo não existe. O que existe é uma imensa egrégora alimentada pelo orgulho, o egoísmo, a ganância, os medos e as ilusões.

.

6. Querem ficar sós, mas ao mesmo tempo quando estão com outras pessoas, querem estar com elas por inteiro e intensamente.

.

7. Sentem que possuem um propósito de vida e querem encontrá-lo, mas precisam se render e parar de controlar suas vidas, pois já perceberam que quanto mais querem controlar, mais atrapalham a manifestação de milagres em suas vidas.

.

8. Já compreenderam que vencer na vida não significa morrer rico e muito menos vencer os outros para mostrar que é melhor e mais combativo. Sabem que vencer na vida é vencer seus limites e medos e chegar no fim da vida com o coração vibrando em gratidão por saber que, se não conseguiram cumprir tudo o que vieram cumprir, pelo menos tentaram.

.

9. Já estão compreedendo que a saudade não é um sentimento ruim e de perda, mas sim um sentimento que traz a certeza que um dia reencontrará todas as pessoas que amaram e que um dia passaram pela sua vida.

.

10. Querem ajudar a alma do mundo e estão prontas para isso, pois é um dos propósitos que veio cumprir nesta passagem terrena actual. Sabe que não veio aqui somente como turista espiritual. Muita paz e luz do conhecimento!

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!