Banner Radio
A RADIO
 
A Umbanda tem muita música, conhecimento, vibrações positivas, pensamentos e posicionamento ético, responsabilidade social, compromisso com o bem e com a espiritualidade. Tudo isso você encontra na sua Rádio de Umbanda preferida,
que une tudo isso e muito mais numa única sintonia. A Rádio Mais Umbanda Vinha de Luz vai além daquilo que se espera de uma emissora, ela representa uma janela pronta pra ser aberta a qualquer momento, onde basta entrar na sintonia de nosso site ou de quaisquer um dos vários aplicativos para curtir um mundo de ALEGRIA, INOVAÇÃO e  SUCESSO.
 
 
ALEGRIA
 
por poder entrar na casa, no carro, no trabalho, no computador, no celular de cada ouvinte, entregando com carinho muita boa música boa, mensagens, orações, curiosidades, eventos, conhecimento da espiritualidade e toda a brasilidade do povo brasileiro e sua cultura e religião. Alegria também por ser a Rádio com o maior número de sorrisos por minuto.
 
INOVAÇÃO
 
por ser reconhecidamente uma Rádio pioneira, que chega primeiro em tudo, seja em reconhecimento, tendência, tecnologia ou resultado. Aliás, para comprovar tudo isso, estão aí a adoração dos ouvintes, respeito das outras mídias da religião e opiniões de dirigentes, filiados, simpatizantes da religião, o brilho dos artistas e os impressionantes índices de audiência.
 
SUCESSO
 
por ter uma identificação forte com tudo aquilo que de bom trazido pela Espiritualidade da Umbanda, com tudo o que inspirador, trazendo alto astral, motivação, e bem estar. E é por isso que a equipe que Irradia a Alegria tem um orgulho incalculável por fazer parte deste grande projeto, capaz de motivar ainda mais quem defende as cores da Rádio.
 
 
 
 
Uma referência no trabalho de divulgação da Umbanda há mais de quatro anos.
Muito antes do fenômeno da divulgação da Umbanda chegar à Internet, vários irmãos Umbandistas de todo o Brasil buscavam o respeito e reconhecimento de nossa religião. Trabalho esse que continua sendo executado com louvor, agora através das ondas da Internet, que possui alcance mundial e que cada vez mais tem mecanismos de divulgação mais acessíveis de toda a população. Fundada em 19/04/2011, a Rádio Mais Umbanda Vinha de Luz surgiu com o a rádio web a investir em uma programação própria, exclusiva e diferenciada. Ou seja, enquanto as muitas web-rádios Umbandistas transmitiam somente programação musical, a Rádio Mais Umbanda Vinha de Luz apostou em uma nova linguagem.
 
Rádio Mais Umbanda Vinha de Luz sempre apostou nas inovações tecnológicas. No início de 2011 ativou seu canal de transmissão via Internet (streaming) e iniciou sua programação com duas vertentes:
 
Musical, com pontos cantados e músicas inspiradas na cultura e conhecimento Umbandistas;
Agenda de Eventos: a Rádio Vinha de Luz sempre trabalhou para divulgação da Umbanda e dos trabalhos feitos pelos valorosos irmãos Umbandistas, que muitas vezes não encontravam espaço na mídia convencional.
 
Muitas vezes, informações de eventos, palestras, apresentações, encontros, ações sociais e principalmente, trabalhos assistenciais e caritativos corriam o risco de passar desapercebidos. Percebemos, assim, que a formação de agenda de eventos seria a oportunidade do rádio fixar seu lugar de prestígio junto aos ouvintes. Com isso, a Rádio investiu na formação de parcerias com outras mídias da religião e utilizando de várias tecnologias, sempre com o objetivo de criar uma grande variedade de informações culturais e sociais de nossa religião.
 
Rádio Mais Umbanda Vinha de Luz foi a primeira web rádio a operar de forma automática através do Facebook, com a mesma programação pela página da Rádio, Facebook, e pelos diversos aplicativos para Smartphones e Tablets por 24 horas. Hoje, a emissora soma mais de 10 aplicativos, listados a seguir:
 
 - ANDROID
Aplicativo da Rádio Mais Umbanda Vinha de Luz - Disponível no Google Play
 
 - IOS (IPAD, IPHONE)
 
Aplicativo da Rádio Mais Umbanda Vinha de Luz - Disponível na Apple Store
 
 - Aplicativo da Rádio (site da Rádio versão para celular)
 - Tune IN
 - RádiosNet
 - RádiosBR
 - ORádio.com.br
 - Online.Radio.br
 - Melhores Rádios
 - Rio Rádios Online
 - Mini Radio Player (Aplicativo do Google)
 - Listen Rádio Online
 - Streema
 
Com uma rede fortalecida e uma programação especializada, para um público altamente qualificado e exigente, a Rádio Mais Umbanda Vinha de Luz é sinônimo de qualidade e bom gosto musical. Afinal, ela traz o melhor da Umbanda e conhecimento espiritual para o seu rádio.
 
SEDE
 
A responsabilidade por divulgar o conhecimento da espiritualidade Umbandista é o que move a Rádio Mais Umbanda Vinha de Luz. Então se tem música, variedades, prêmios, informação e muito alto astral, pode aumentar, porque isso sim é Rádio de Umbanda! E tudo na dose certa, mas sempre com a alegria transbordante e a missão de levarmos adiante a bandeira de Oxalá, é claro.
 
De nada adianta você tentar ser moderno, alegre, se não vive em um ambiente com estes mesmos adjetivos.
 
É  um aprendizado que só o esforço diário torna real. É por isso que a “Nova Rádio de Umbanda” investiu pesado nas suas instalações, fazendo com que a equipe número 1 se sinta completamente à vontade, Irradiando a Alegria de um lugar que irradie espiritualidade, de verdade. Afinal, você só se conecta com a espiritualidade se sente e age desta forma.
 
Na sede da Rádio Mais Umbanda Vinha de Luz, tudo foi pensado em prol da alegria e espiritualidade: cores, equipamentos, ambiente, segurança e, é claro, o mais importante, os profissionais. Somos Umbandistas e temos o compromisso máximo com nossa espiritualidade e ancestralidade Como você pode ver, é aí que a gente “esquenta o couro”… Ops! Desculpe: é aí que a gente trabalha. Às vezes, até esquecemos que o nosso prazer também é qualificado como profissão, porque a mesma só deixa de ser uma obrigação pra quem a faz com satisfação.
 
A grandeza de uma emissora não se mede pelas suas posses físicas, mas sim por uma conquista que ninguém ainda conseguiu: a sua audiência. E neste quesito, a nossa realização é muito maior do que qualquer arranha-céu da cidade. O mais fundamental é que a casa da Rádio Mais Umbanda Vinha de Luz é um lugar aconchegante e de paz e energia positiva e vibrante, onde artistas, grupos, produtores, locutores, colaboradores e, principalmente, os ouvintes se sentem entrando na melhor fonte de energias positivas espirituais.
 
Saravá Fraterno e Nossos desejos de Vibrações Positivas
 
 
Eduardo Silva
Diretor de Operações
Equipe Rádio Mais Umbanda Vinha de Luz