Banner Radio
Eu tenho fé na minha religão?
24/04/2020 15:18 em Textos Diversos

Ontem tive uma aula de fé na religião e digo sobre qualquer religião que seja.E pude observar que muitos acreditam na sua religião, porém a fé é algo tão intocável que seria

extremamente complexo em falar a respeito sobre isso.

Mas vou-me a riscar a comentar algo sobre Fé....
Fé é ter a certeza que tudo aquilo que for pedido com seu coração aberto a qualquer momento da sua vida irá se realizar, pois seu clamor ao divino será atendido.

Seja um pedido de ajuda espiritual ou algum auxilio material. Ele irá acontecer.
Vou lhe mostrar duas situações de fé uma para o bem ao próximo e outra para o mal.
Vamos começar pelo mal para o próximo...

Algumas pessoas na hora de sua ira humana, raiva, ódio, cobiça, ela tem uma fé absurdamente convicta de que irá dar certo ver a destruição do próximo que ela vibra em uma sintonia constante até o fato ser consumado.
E quando isso acontece cabe aos leigos dizer a culpa de tudo estar dando errado na sua vida é dos seres que atuam no baixo astral jamais das pessoas que pediram  com tamanho clamor que aquilo acontecesse .

Fé para o Bem ao próximo.
Um homem chamado Jesus, estava com centenas de pessoas a sua frente com fome após um dia inteiro ouvindo suas pregações.
Pedro lhe disse, que aquelas pessoas que ali estavam não haviam comido nada e muito menos tinham o que comer.
Jesus vendo aquela situação pediu a Pedro que passe por entre elas e recolhe-se aquilo que tivessem, Pedro retornou trazendo-lhe cinco pães e dois peixes.
Jesus vendo aquilo que foi recolhido e vendo também aquelas pessoas que estavam com fome, colocou tudo aquilo num cesto e com toda a sua fé clamou a Deus para que tudo multiplica-se, e assim pudesse saciar a fome daqueles necessitados. Aquilo aconteceu e chamam de multiplicação dos pães e peixes.
Mas se esquecem de falar da fé de Jesus em Deus, pois se ele não tivesse convicção na sua crença religiosa, aquilo não teria acontecido.

Por isso temos que ter fé nos nossos Guias Espirituais, Mentores, Orixás em Deus nosso pai Olorum.
Ao acender uma vela, fazer uma oferenda, fazer um pedido, um clamor faça com FÉ.
Fé essa que Jesus tinha em Deus que muitas pessoas da assistência têm em nossos guias e orixás e que muitas vezes nos faltam.

Sempre dizemos que é preciso ser humildade para conseguir as coisas, que é com a dor que conseguimos chegar aos nossos objetivos.

Não é isso que sempre acreditamos até então?
Está na hora de mudarmos nossos pensamentos temos que ter FÉ e estarmos convictos que seremos atendidos quando clamarmos por um auxílio divino.

A fé nos eleva espiritualmente de um estagio para outro.
Não basta apenas dizer eu tenho Fé, não é isso e ter FÉ e Acreditar aquém pediu e seu pedido irá ser atendido.

Pois se para pedir alguma coisa de ruim para o próximo fazemos com tanta fé que se realiza nossos pedidos.
Porque então não fazermos o mesmo para ajudar o próximo, ajudar a nós mesmo.
As forças divinas e espirituais  estão sempre prontas para nos ajudar mas quanto maior for a nossa fé maior será também a nossa aproximação com o espiritual.

Agradeço ao meu mestre por essa aula recebida e por me fazer lembrar, do quanto é necessário eu também ter a minha fé inabalável na minha religião, nos meus guias, nos meus orixás e em Olorum.

Jesus tinha Fé em Deus e ela era inabalável.

Torne sua fé inabalável.  Pratique ter fé e ela irá se fortalecer dia após dia perante sua vida.

Eu tenho Fé nas minhas entidades nos meus orixás e em Olorum e ela é inabalável.

Texto de: Leonny Hipias.

Fonte: umbandaluzconhecimento

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!