Banner Radio
Texto: CARTA DE OGUM PARA OS SEUS FILHOS:
23/04/2020 09:41 em Textos Diversos

 

 

Oi minha guerreira (o) ! Hoje eu venho falar com você ! Como tenho orgulho de você ser minha filha (o), como eu tenho orgulho de ver as batalhas que você vem vencendo, mesmo não sendo fácil.

As pessoas muitas vezes te chamam de fria (o), teimosa (o), brava (o), pelo teu jeito de observar o mundo. Pois seu olhar é de um guerreira, que em silêncio assiste uma guerra, que em silêncio pensa em uma estratégia, que em silêncio mostra tudo que está sentindo. Mas eu conheço o seu coração, e sei que atrás desse silêncio e frieza, tem uma pessoa que sofreu muito, que lutou muito, que caiu muito, para hoje está aqui. As pessoas nunca vão entender o porquê de você lutar tanto minha filha (o). As pessoas vão questionar, vão julgar, mas nunca vão entender o porquê de você está lutando. 

Então minha filha (o), continue ! Porque sempre terá alguém que cruzará os teus caminhos para fazer até você duvidar de sua fé, mas não permita, pois eu te vesti de aço, e te preparei para todas as guerras que você enfrentará aqui nessa terra. Muitas vezes você caiu, muitas vezes você perdeu a guerra na visão do mundo, mas para mim não ! Para mim você só subiu mais um degrau para a tua evolução espiritual, pois um guerreiro não é aquele que ganha todas as lutas, e sim aquele que mesmo caindo, luta até o último estante, e que de cada guerra que passou, levou um pouco aprendizado para si.Em cada luta que você passar, eu estarei ao teu lado, levantando tua cabeça e mostrando que a solução não está no chão, e sim na fé que você carrega consigo. Minha filha (o), eu te amo muito, sou o mentor da tua evolução espiritual, teu guia até o fim de sua vida. Confie em mim, e quando estiver cansada (o), entregue seus problemas em minhas mãos, que eu irei guerrear por você !

.

Texto : @yara_vitoria

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!