Banner Radio
Texto: Mulheres que Inspiram
09/03/2020 09:24 em Textos Diversos

Parabéns a todas as mulheres por este dia tão especial.

 

Inspiradas em Iansã e Obá estão as mulheres guerreiras que com determinação alcançam seus objetivos e asseguram vitórias e conquistas para sua vida, parabéns mulheres!

 

Inspiradas em Iemanjá estão aquelas mulheres que tem especial dedicação a maternidade e as crianças e que dão apoio a todos e mantêm a harmonia de nossa estrutura familiar, parabéns mulheres!

 

Inspiradas em Oxum estão aquelas mulheres que através do poder fecundador e da sensualidade trazem a vida na terra e nos dão o apoio de mãe zelosa, cuidadosa e vaidosa, dona de grande sabedoria e de beleza interior e exterior, parabéns mulheres!

 

Inspiradas em Nanã estão aquelas mulheres que alcançaram a melhor idade  e a plenitude da maturidade e nos orientam  e trazem tranquilidade através do seu profundo e verdadeiro conhecimento da vida, parabéns mulheres!

 

Essa é nossa singela homenagem e desejamos a todas as mulheres muita força, coragem, suavidade, sensualidade, beleza e determinação para seguir na longa jornada da vida com o exemplo de dignidade e força representadas pelas nossas orixás femininas. Parabéns mulheres!!!! 

Feliz “Dia Internacional da Mulher”!!!!!

 

Que as Yabas nos abençoe

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!