Banner Radio
Texto: VASO DE 7 (SETE) ERVAS SAGRADAS.
27/02/2020 12:16 em Umbanda

 

 

Sabemos (mesmo que algumas pessoas de forma intuitiva) que as plantas e flores naturais, além de deixar o ambiente mais bonito, transmitem ao ambiente e às pessoas boas energias e ótimas vibrações. 

 

Isso acontece porque as plantas emitem e trocam energia com os ambientes e as pessoas, influenciando tudo e todos.

 

Elas harmonizam, limpam o ambiente, trazem bons fluídos, afastam energias negativas, trazem paz.

 

Imagine tudo isso dentro do seu ambiente de trabalho ou seu lar? 

 

Há uma ótima opção disponível em estabelecimentos que vendem ervas, flores, plantas que é o famoso VASO DE 7 ERVAS, além das ervas que formam esse vaso emanarem todas as ações acima, elas juntas produzem um poder incrível de proteção. 

 

As 7 ervas são alecrim, arruda, comigo ninguém pode, espada de são Jorge, Guiné, manjericão e pimenta, que juntas protegem os ambientes e ajudam a transformar as energias negativas em positivas.

 

Alecrim: Atrai a alegria e energia positiva do universo; 

 

Arruda: Espanta todo o tipo de mal, oferece defesa e afasta as energias negativas; 

 

Comigo-ninguém-pode: Ajuda no equilíbrio, na docilidade, afasta mau-olhado e absorve energias negativas das pessoas limpando o ambiente.

 

Espada de São Jorge: Símbolo de força e coragem, devido as suas folhas que remetem a lanças, transmite proteção. Suas folham apontam para cima, o que indica o caminho do céu e da plenitude; 

 

Guiné: Limpa o ambiente de fluídos negativos; 

 

Manjericão: Purifica a casa, harmoniza o ambiente e protege das enfermidades, proporcionando o bem estar físico e espiritual; 

 

Pimenta: Protege da inveja e intrigas.

 

Você pode comprar um vaso pronto ou você mesmo fazer seu vaso com sua energia se misturando com a energia das mudas. A natureza é mágica, nela encontramos tudo o que precisamos, se envolva cada vez mais com esse mundo incrível que é fundamental para nossa Umbanda. 

 

Salve o poder das ervas!!

Salve o poder das matas!!

Salve a Natureza!!

Salve nossa Umbanda!

 

José Edson Rodrigues II Jose Edson Rodrigues

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!