Banner Radio
Texto: SEM VONTADE DE IR PARA O TERREIRO?
06/09/2019 22:19 em Umbanda

 

Quem nunca sentiu aquele desânimo antes de ir a uma Gira? Quem já quase não desistiu de ir ao Terreiro?

Pois é, isso acontece com todos e é absolutamente normal! O problema na maioria das vezes não está em você ou no cansaço decorrente de um dia de trabalho, mas sim nas vibrações que estão ao seu redor. 

Para dez Guias espirituais (espíritos de luz) há cerca de mil espíritos obsessores, os quais dependem de nossas vibrações e o nosso atraso para que ganhem forças. A maior estratégia de um obsessor é desproteger, então lhe pergunto: Onde você ganha mais proteção espiritual? Exatamente, no Centro de Umbanda, no Terreiro!

Já diziam: Orai e vigiai! Não diziam à toa, estamos sim regados de proteção, mas que se coloca cada vez mais próxima de nós se tiver a nossa colaboração. E como colaborar? Vigiando e orando, usando o nosso livre arbítrio para que sejamos um ímã a atrair as boas vibrações e elas automaticamente afastarem as más vibrações.

Quando aquele desânimo bater, não o deixe entrar, use de suas ferramentas, que são as diversas formas de comunicação com o sagrado. Reze, faça uma oração, lute contra esses obsessores atraindo as boas vibrações, se provendo de proteção espiritual e, posteriormente, indo para o Terreiro e se edificando para afastar o mal de vez.

Olha que engraçado, mesmo desanimado, quando você insiste e vai ao Terreiro, chegando lá o ânimo volta e você sai renovado.

Mas por quê? Porque obsessores não se afinizam com a vibração dos locais como um Centro de Umbanda. Obsessores tentarão te convencer a não ir se proteger, tentando lhe impedir de crescer espiritualmente. Portanto, lute contra esse desânimo, com absoluta certeza ele não faz parte de seu cansaço.

Obsessores usam o cansaço do dia como um impulso para lhe impedir de se proteger, lhe deixando dez vezes com a sensação de estar ainda mais estafado. Não seja um alvo fácil!

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!