Uma essência divina que nunca veio à Terra, chegou diante do Todo e pediu: gostaria de experimentar um aspecto específico da essência da Fonte...gostaria de saber o que é perdão incondicional.
O Todo prontamente respondeu: Ok... olhe ao seu redor. Quem você quer perdoar incondicionalmente?
Aquela essência olhou e disse: Não há ninguém a perdoar... só vejo almas perfeitas...
Então, uma das essências próximas aproximou-se e disse: Me perdoe.
A primeira essência disse: Por que eu deveria perdoar você? Você é perfeita!
A essência que se apresentou, disse: Por amor à você, eu serei alguém...voltarei ao planeta do qual me libertei, você virá comigo... Entrarei na sua vida e farei algo que te magoe muito...assim, você poderá me perdoar de forma incondicional...vamos?!
A primeira alma disse: Sim! Eu vou...mas...você realmente faria isso? Voltaria lá só para que eu saiba o que é perdão incondicional?
A essência voluntária disse: Sim, porque somos centelhas divinas e eu amo você. E depois que você aprender a perdoar incondicionalmente, entenderá melhor os humanos. E os amará tanto quanto nós os amamos...mas vou só pedir um favor.
E aquela essência disse: Sim, tudo o que quiser!
A outra essência disse: Quando você estiver no auge do sofrimento, farei você lembrar quem realmente sou.
E a essência disse: Claro! Eu jamais esquecerei!
E ambas vieram à Terra... e aquela essência voluntária entrou na vida da outra essência, mas um dia, houve a mágoa, a ruptura, o sofrimento indescritível e com ele o ódio, a raiva, a vontade de se vingar... E a essência disse: Lembra-se da sua promessa? Você queria saber o que era perdão incondicional. Agora é a hora. Me perdoe.
E olhando para baixo, aquela essência em um corpo humano disse: Não posso, a dor é maior que tudo...
A segunda essência olhou firme nos olhos da primeira (em corpos físicos) e disse: Não há problema algum... mesmo assim, eu ainda amo você. Eu te perdoo por não me perdoar...
Compartilhado de Canal Lightworkers